sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicas para escoler seu bikini- Parte III

Quadril estreito:
A sofisticação chegou à praia e não dá sinais de que irá embora. E, para você que tem o quadril estreito, o luxo está liberado. Segundo Andrea Furco, as calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços, bordados e brocados, chamam a atenção e "ampliam" o volume da região. Portanto, para quem se encaixa no oposto (quadril largo), melhor evitar biquínis com amarrações.



Quadril largo:

A dica principal é não usar biquínis muito apertados, que deixam, segundo Milla Mathias, o "bumbum saltando para fora da peça". Nesse caso, vale o meio termo: "Nada de calcinhas muito grandes, pois chamam a atenção, nem tanguinhas", explica. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga - corte, aliás, que está em alta e é muito confortável.
As cores escuras também ajudam a disfarçar o tamanho do quadril. Outra estratégia envolve a peça superior. "Os biquínis tomara-que-caia e frente única aumentam visualmente os ombros, deixando o corpo mais proporcional em relação ao quadril", ensina Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário